sábado, 13 de outubro de 2012

Camisas de Seda

Eu acho as camisas de seda super lindas *.* . Dão um ar chique e ficam bem com quase tudo. A primeira que tive foi a minha melhor amiga que me ofereceu, é de cor salmão e é da Berska. A segunda também foi oferecida, por uma amiga da minha mãe e eu apaixonei-me por ela, mas as pessoas têm me dito que é uma camisa muito "bétinha", mas estou nem aí eu adoro-a e ponto final :). Como as lojas só sabem fazer camisas lindas eu tenho que as comprar não é? Comprei a terceira  numa loja de roupa aqui ao pé da minha casa, é preta . E como não podia deixar de ser já comprei uma para o Outono ( referida no post anterior), e tenho de comprar mais uma ou duas porque a nova coleção está um máximo  ^^

1ª camisa



2 comentários :

theunknownpearlygirl disse...

Concordo ctg, são super bonitas mesmo!:D heehe
Beijinhos*******


Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

Espero que gostes
Beijinhos*****

Moda em Conta disse...

Olá Adréia!!! eu amo camisa de seda!!! estou precisando de mais!!!! Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/