sábado, 6 de outubro de 2012

Cheia de sorte

Sim sem duvida alguma eu sou uma rapariga cheia de sorte no que calha a tudo basicamente --', hoje de manhã fui comprar uma impressora nova e um tablet, a minha impressora antiga nem tinha muito tempo tinha uns 3 anos no máximo, mas no Natal passado o meu padrinho ofereceu-me um portátil novo um Samsung 300E que saiu em Novembro do ano passado e as drives da outra impressora já não eram compatíveis com o novo sistema do portátil,então este ano tenho imensos trabalhos, relatórios  protocolos e o trabalho final para imprimir comprei uma Canon das novas (depois coloco aqui a foto ;D) .
Quando cheguei a casa liguei o tablet mas ele não deu sinal (achei estranho pois costumam vir sempre com metade da bateria carregada mas whatever) liguei ao cabo de alimentação e ligou logo de imediato, isto era 12:30h, liguei a internet e depois deixei-o a carregar. Fui passear e quando voltei já eram quase 18:00h e retirei-o da alimentação e nada continuava sem ligar.
Lembrei-me então, que o deixei a carregar mas ligado então desliguei-o e voltei a meter a carregar até as 20:00h e continua na mesma só liga se tiver ligado a corrente :/, vou a worten agora para ver o que há de errado e eles que nem venham com a história de sempre como aconteceu com meu Ipod " Ah pode levar outro de outra marca". Desculpem lá mas se eu gostei deste é este que vou levar nem que ele tenha que vir da china, mas não vou levar outro.
Quando tiver esta situação resolvida mostro o meu tablet e a minha nova impressora :)

Kisses <3

Sem comentários :