segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Love

Eu desde miúda que sempre tive imensa genica, eu dançava pulava enfim. Aqui em casa sempre me foi incutido o gosto pela musica pois o meu pai já tinha sido guitarrista então sempre fui fascinada pela musica e pela dança, quando entrei na primária tinha uma amiguinha que fazia ballet e quis entrar mas sem sucesso pois os meus pais não autorizaram.

Agora que já se passaram 13 anos este meu bichinho pela dança cresceu ainda mais e estou seriamente a pensar entrar num grupo de dança aqui da zona ela são espectaculares já foram a televisão e é mesmo o estilo que eu gosto, e para ajudar até tenho algumas amigas minhas que andaram comigo na escola primaria e outras no básico, eu cá não preciso de ir para espectáculos nem nada, basta-me só as aulas para alimentar esta minha paixão, ajuda-me a manter activa e ocupada, e além de tudo em forma :D.
E agora querem saber o melhor? A minha querida melhor amiga ( qual mantenho uma amizade de 14 anos) também tem a mesma paixão que eu então durante a semana vamos saber o que é necessário paras as inscrições :).

Espero que consiga entrar e que desta fez os meus pais me deixem ir :D

P.s: deixo aqui um video das meninas ( http://www.youtube.com/watch?v=l4ao-d467i4&feature=related )




Kisses <3

1 comentário :

Andreia disse...

Hey :)
Yeah of course, I'm following you :)