sábado, 20 de outubro de 2012

New Look

Bem nem toda a gente sabe mas eu uso óculos. Pois é! Desde os 11 anos que uso e aos 15 comecei a usar lentes de contacto, muita gente diz que não se habitua mas eu não tenho razão de queixa. Durante estes três anos que tenho usado é sem duvida uma das melhores aquisições que fiz, tanto eu como a minha mãe que também usa. Sim de vez em quando lá apanho um conjuntivite mas é muito raro, acontece mais no verão quando as levo para a praia. Mas como nem sempre as coisas acontecem só numa determinada altura, neste momento estou com uma conjuntivite.
Durante a semana andei a preparar soluções para a experiência de segunda feira, então trabalhar com ácidos concentrados e substancias tóxicas não é o melhor para quem usa lentes de contacto e os vapores ficaram todos agarraditos às lentes, resultado, tenho a vista inflamada e tenho que fazer tratamento durante uma semana, isto quer dizer uma semana inteira com óculos.
Mas eu cá tenho uns papis super fofinho e hoje levaram-me ao oculista para fazer o teste para comprar lentes novas, então o medico disse que aumentei a graduação e depois viu que tinha a vista inflamada, então encomendei lentes de contacto novas e os meus pais ofereceram-me uma nova armação, andei indecisa e eles não facilitavam, o meu pai gostava de uns e a minha mãe de outro e por fim acabei por comprar uns Ralph Lauren Dark Havana da nova coleção e estão super na moda :D

Os meus fofinhos, depois mostro como ficam




Estes eram os que o meu pai queria que eu levasse, são da Boss Orange, só que os que experimentei em vez de ter azul escuro e azul claro, tinham branco e laranja


Kisses <3

Sem comentários :