segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lista M!

Hoje sem duvida foi um dia épico! A Lista M da Escola Secundária da Amadora levou ao rubro toda a população escolar fazendo fibra-la a cada minuto. Houve muita comida, muita musica, muita dança. Os rapazes lá fizeram das suas parvoíces  enquanto as meninas se destinavam a dançar em grupo, lançamos algumas indiretas à lista oposta como tinha de ser não é verdade?
Tivemos 4 atuações ao longo do dia, no primeiro intervalo da manhã tivemos uma atuação de Reggae, e no segundo da manhã também uma atuação de Rock, durante as horas de almoço foi para o pessoal se divertir e curtir as musicas que passávamos  jogarem Wii e Ps3, fazerem tererés, receberem massagens, comerem, receberem abraços grátis e beber alguns shots (calma que eram de sumo ahaha).
No primeiro intervalo da tarde tivemos mais uma banda de pop/rock e no ultimo intervalo uma atuação de dança dos DC Universe, foi excelente :)
Nós REBENTÁMOS com tudo, tornamo-nos uma família enorme e cheia de força de vontade que cresce a cada dia mais :D FORÇA LISTA M .


Deixo aqui umas fotos, quando houver mais mostro :)
O nosso Graffitti
Nós mega fofinhas durante uma pausa da campanha.
( Eu, a Sara e a Bruna)
A atuação dos DC Universe

Sem comentários :