sábado, 16 de fevereiro de 2013

Medos e mais medos

Bem ultimamente a sensação de medo tem estado cada vez mais presente em mim. Pois é o meu estágio começa desta segunda a um mês, e se até Dezembro estava confiante e otimista isso mudou por completo a partir de Janeiro. Comecei a ficar receosa mas era só um pequeno bichinho dentro de mim, agora que recebi a resposta do estágio esse bichinho cresceu e apoderou-se de mim.
A minha escola é vista com bom olhos por todas as empresas que receberam estagiários, dizem que são profissionais muito competentes, e se esse motivo já me mete um peso em cima das minhas costas ir estagiar para a empresa onde está a minha madrinha muito mais, e além disso essa empresa já lá teve alunos e foram sempre muito elogiados! Eu fico a imaginar e se eu fizer algo de mal? Mancho o nome da escola, o nome da família e deixo a minha madrinha "mal vista".
As pessoas dizem que preocupo-me demais e que tudo vai correr bem, eu sei o valor que tenho mas temos que admitir é um grande responsabilidade! Porque é que isto de ser adulto e ter responsabilidade não podia ser mais fácil?
 Todos fomos admitidos para estágio mas existiam 5 pessoas que só foram para estágio porque o seu caso foi debatido entre o concelho de turma, eu acho que não estava nesses 5, acho que o meu stor não tem razões de queixa em relação a mim, ok eu confesso que fico stressada e atrapalhada rapidamente quando algo não corre bem, apesar de tudo acho que consigo fazer render o meu trabalho estando ou não sobre pressão, mas quando tenho que explicar algo a situação é outra, fico nervosa e atrapalho-me toda e é isso de que tenho medo, chegar lá e ficar apática caso me mandem explicar algo, tenho amigas minhas que já fizeram estágio e que dizem que não fazem isso, simplesmente ajudam-nos a fazer análises que já sabemos e a maioria das vezes só aprendemos é coisas novas e elas dizem que me sou safar lindamente.
Espero sinceramente que elas estejam certas e que tudo corra bem :X

E vocês Dears têm algum medo que vos esteja a preocupar de momento? :)

Kisses <3

Sem comentários :