quarta-feira, 8 de maio de 2013

E a boa nova de hoje é ....

QUE JÁ COMPREI O MEU VESTIDO PARA O BAILE DE FINALISTAS!
Ahaha pois é minhas queridas, como disse no ultimo post hoje depois de vir do estágio lá fui eu com a minha mãe ver do vestido. Como também tinha dito eu realmente gostava de ter mandado fazer o vestido por medida mas ficava super caro, então lá experimentei o vestido que andava a namorar há imenso tempo e olhem ... UM DESILUSÃO ah pois é! Não gostei nada de me ver vestida com ele. Entretanto já ia a sair da loja quando reparei em outros vestidos, que não tinha visto, e vi  um verde e o que trouxe experimentei o verde e era realmente lindo adorei ver-me vestida com ele, mas quando vesti o segundo foi logo : É este!
Quero imenso dizer como ele é mas assim iria estragar a surpresa então apenas vos digo que é preto e azul e é assimétrico (mais curto a frente e mais comprido atrás), quanto aos sapatos e irão ser as sandálias pretas que vi na seaside e vou comprá-las para a semana, em relação à clutch também vou comprar para a semana mas ainda não vi nenhuma que gostasse. O vestido é simples mas vistoso pois tem brilhantes por isso vou levar acessórios simples que também vou comprar para a semana :).

Sem comentários :