segunda-feira, 27 de maio de 2013

Perguntas parvas

Quantas vezes é que já não nos fizeram perguntas parvas? Estamos a fazer algo óbvio e a pessoa ainda pergunta se realmente estamos a fazer aquilo, nessa altura só me vem à cabeça o seguinte pensamento :" Como é corta-se a cabeça ou enterra-se vivo/a?"é que só me dá vontade de fazer isso!
 Há umas semanas quando comecei a minha dieta e passei a beber um chá para perder a barriga,  passei assim a andar todos os dias com a minha garrafinha atrás, ninguém me perguntava o porquê de passar a andar sempre com ela  até que uma alma mais curiosa (tem de haver sempre uma não é verdade?) vira-se e pergunta :" Então estás a beber esse chá porquê? Tens algum problema de saúde?"
1º- só porque bebo chá quer dizer que tenho problemas de saúde?
2º- Estou a beber chá porque enfim é muito chique beber chá ou não sabia dessa?.
É que as pessoas fazem perguntas desnecessárias como por exemplo ligarem para o telefone de casa e perguntarem se estamos em casa (não, atendi o telefone ali no 2º esq), irmos tomar banho e perguntarem se estamos realmente a tomar banho (tomar banho? Mas qual é a pessoa normal que faz isso? Nãã eu estou só mesmo a gastar água), beber dois copos de água seguidos e perguntarem se estávamos assim com tanta sede (não, só gosto de me sentir cheinha e enganar a fome), se estamos realmente a estudar (nãão achas? estou aqui a escrever um post no meu blog) ... esperem lá esta última até que nem é mentira de todo ahaha.
Às vezes certas perguntas deste género até têm a sua piada mas algumas só me dá vontade de decapitar as pessoas que as fizeram

Sem comentários :