sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sexta-feira sem sorte

Oi meninas, sexta-feira é significado de alegria certo? O fim-de-semana a chegar, poder descansar enfim tudo de bom, esta sexta-feira tinha tudo para ser perfeita, fim-de-semana merecido, sinal de que vamos à inauguração do bar do colega da minha mãe, penúltimo dia de estágio, como podem ver era para ser perfeita não era? Mas não foi!
Ao almoço, lá fui eu até à salinha onde comemos e a minha madrinha tinha ido à rua com a Ana então eu comecei a aquecer o meu almoço (massa fusilli com atum , oregãos e molho bechamel) meti a massa a aquecer e fui até ao lavatório abrir a lata de atum quando a lata me escorrega da mão, o meu dedo indicador esquerdo fica preso na lata e é cortado :/
A primeira reação que tive foi apertar o dedo para que o sangue estancasse, levei a lata até à mesa e    enrrolei o dedo em papel, começou a ficar um pouco ensopado em sangue e decidi passar o dedo por água quando reparo que o golpe estava realmente fundo e conseguia ver o osso do dedo... entrei em transe, tinha acabado de ver o meu dedo aberto e com o osso à mostra e ainda por cima sozinha na sala .... continuei a fazer pressão no dedo até a minha madrinha chegar para ajudar-me, ela lavou-me o dedo novamente, fez um pequeno curativo e meteu-me gelo para que o sangue coagulasse. A hora de almoço passou-se (cheia de dores mas enfim) e depois quando voltei ao trabalho a minha orientadora deu-me mais um penso para eu trocar e uma dedeira para colocar, fiquei super mal disposta e cheia de dores de cabeça, acho que foi por ter visto aquilo tudo mas enfim já fui tratar do dedo e não pôde ser cozido visto que já tinham passado várias horas, então tenho pensos cicatrizantes e o dedo ligado durante uma semana. Vocês já viram a minha sorte? Agora tenho que ir para o baile de dedo ligado ... isto só comigo :/



Sem comentários :