segunda-feira, 24 de junho de 2013

Atarefado mês de Junho

Alô queridas! Eu sei, eu sei ausentei-me durante umas semaninhas não foi? Mas já cá estou :)
Depois do baile de finalistas quando finalmente pensava que ia ter umas fériazinhas claro que as voltas foram trocadas. Realmente posso dizer que estou de férias pois já não tenho mais aulas, e durmo até às 11:00h e passo a vida em casa, maaaaas .... a minha vida passada em casa não tem sido dormir, ver T.V etc, etc.
A apresentação do meu trabalho final está marcado para dia 15 de Julho, já tinha bastantes coisas feitas o que facilitou visto que estive imenso tempo sem pegar no trabalho, assim que acabei o estágio preparei o relatório de estágio para entregar na escola e agarrei-me logo ao trabalho mas nem assim a uma semana de o entregar (dia 4 de Julho) ainda estou a termina-lo para ver se amanhã o entrego à minha stora para que ela o possa corrigir.
Os nervos começam a ficar a flor da pele, dormia quase até as 11:00h e a partir das 8:00h deixo de ter sono e quando vou dormir levo imenso tempo para adormecer.
Hoje tive que ir à escola para ter aulas de Português e estivemos a ver o filme de José Saramago "Jangada de Pedra" e foi bastante interessante, depois fui à colega da minha mãe para fazer a manutenção das minhas unhas que já estavam a precisar e assim ficam bonitas para o dia dos meus anos que está mesmo ai à porta :D
 E as unhas eleitas para o mês de Junho foram estas:
Rosa choque (apesar de parecer rosa escuro) com brilhantes prateados :)
Kisses <3

Sem comentários :