terça-feira, 4 de junho de 2013

Baile de Finalistas - Ultimas compras / Preparativos

Pois é fofinhas o meu baile de finalistas é já amanhã, ainda ontem faltavam duas semanas e PUF o dia já está mesmo à porta.
Ontem acabei o estágio e foi uma sensação maravilhosa, de orgulho, de vitória, de nostalgia é que eu adorei esta segunda parte do estágio na parte de Oceanografia, enfim agora é esperar pela nota e espero que seja boa :)
Voltando ao assunto principal, hoje de manhã fui com a minha mãe fazer a troca do meu biquini (mostrarei no próximo post) fui também comprar a t'shirt para o concerto dos Bon Jovi e a ponchete que era umas das coisas que ainda me faltava, perdi a manhã inteira nisto, sai de casa eram 10:30h e só voltei eram quase 13:30h. Queria ter comprado uma azul pois acho que iria sobressair imenso mas não encontrei nenhuma que fosse da cor do vestido e que me agradasse, haviam umas mas eram pirosas. Andei .... andei e lá encontrei uma preta que amei e que era baratinha pois pediam-se quase 20€ por uma ponchete. Depois de almoço fui fazer as unhas à colega da minha mãe e estão um máximo, ela acertou em cheio no azul é igual ao do vestido. Amanhã de manhã ainda vou comprar o fio e os brincos e depois de almoço vou para o cabeleireiro com a Sara :)
Espero que o dia de amanhã corra lindamente e pois dizem que antes do casamento só existe uma festa inesquecível : O Baile de Finalistas 




2 comentários :

Gigi.T disse...

lovely nails!

fantasyfashioned.blogspot.de
xoxo ♥

Andreia disse...

Thanks :)