domingo, 21 de julho de 2013

Ausente, muuuito ausente maaaas .... finalmente formada e de férias prolongadas!


Alô minhas queridas ... eu sei, eu sei andei desaparecida novamente não foi? As ultimas semanas foram difíceis, terminar o trabalho final, tratar das impressões, ir buscar, ver os erros que escaparam para estar prevenida na apresentação oral, preparar a apresentação, enfim só chatices que acabaram por valer a pena.
No dia da apresentação acho que era a mais nervosa da turma, como diziam : " Até o meu cabelo tremia" ahaha mas cheguei lá e correu tudo super bem, apresentei e defendi o meu trabalho, recebi muitos elogios (sinceramente estava com algum receio que não gostassem do tema, mas adoraram) e pronto curso acabado e finalmente formada. Foi maravilhoso ouvir :" Parabéns a todos, têm o curso terminado" foi como musica para os meus ouvidos. Agora tenho que ir buscar o certificado de habilitações que vai demorar pelo menos 15 dias a sair e o diploma que vai demorar 6 meses a ficar pronto.
Finalmente posso ser chamada de Sr. Técnica de Análises Químicas. 
Estou de férias prolongadas visto que só irei à procura de trabalho em Setembro e como isto anda as férias devem-se prolongar para lá de Setembro como é de se esperar. Por falar em férias faltam 3 semanas para ir de férias com os meus babes, vamos andar cá e lá visto que vamos dormir em Mil Fontes onde temos a casa, e vamos estar no Cercal   com os meus primos pois é lá que eles têm a casa deles, mas fica apenas a uns 10/20 km de distância o que é muito perto. Vou finalmente matar saudades da minha becas, pois estamos sempre 1 ano sem nos vermos. Por mim já tinha ido embora há muito tempo mas os meus primos só chegam de França dia 2 e os meus pais só entram de férias dia 5, então só vamos para baixo na segunda semana de Agosto.

Até lá é fazer umas comprinhas (apesar de a minha mala só levar mais à base de calções e t'shirts) mas quero ver se compro umas leggings, mais uns calções , saias e umas sandálias rasas. Hoje depois de deixar a minha mãe no trabalho passei por uma loja de ténis e apaixonei-me por uns tenis Adidas Neo cinzentos, fiz um choradinho ao meu pai e pode ser que ele me compre os ténis ahaha. 
Enfim, enquanto não chega a altura de ir de férias com a famelga vou fincando aqui por casa na piscina, e indo à praia durante o fim-de-semana. Ah! E viciando nos Sims como é claro ahaha.
Espero que estejam a ter umas boas e merecidas férias :D
Kisses <3

Adidas Neo




Sem comentários :