sábado, 9 de novembro de 2013

A Pipoca Mais Doce by INOCOS


Se já conhecem o blog A Pipoca Mais Doce  da Ana Martins sabem do que irei falar, se não sabem, minhas caras amigas deveriam de saber. Adoro o blog é super original, sempre em cima das ultimas tendências, e riu-me imenso com as coisas que ela publica e deliciou-me com as histórias do pequeno Mateus. 
Mas vamos lá falar do que é importante. A Pipoca Mais Doce lançou uma coleção de vernizes da INOCOS, assim que soube da noticia tentei ver se encontrava aqui nas redondezas alguns dos vernizes da coleção, mas nicles batatoides, NADA! Agora dizem vocês : " Mas podias ter comprado pela net" pois eu sei, mas enfim não sou muito adepta de fazer compras online querem o quê?
Enfim, hoje fui a loja Beauty e para meu espanto na secção dos vernizes vejo a coleção da INOCOS lançada pela Pipoca Mais Doce. Inicialmente só ia trazer um, apesar de não ser uma cor que se use muito nesta estação, eu gosto de ser diferente e apaixonei-me pelo Rosa Txaran e logo ao lado estava o Azul bebé e o Rosa bebé (foram lançados quando a Ana soube que estava gravida daí o Rosa e o Azul bebé) e tive que trazer comigo o Rosa pois é uma cor super amorosa, além do mais o cartãozinho que vem dentro da embalagem tem cheiro a bebé, já o meti na mala e tudo.
Já usei o Rosa Txaran e estou a adorar, seca super rápido e parece-me ser muito resistente, aconselho-vos a todas a comprar porque são realmente bons. 
Ah! Mais uma coisita, se não seguem A Pipoca Mais Doce deveriam de seguir!



Kisses <3

1 comentário :

Unknown disse...

Adoro a Pipoca, beijinhos