sábado, 30 de novembro de 2013

Primeiras compras para o mês de Dezembro

Alô minhas queridas!
O mês de Dezembro está mesmo ai a porta, já se consegue cheirar o espírito Natalício e as primeiras compras de Natal começam a ser feitas. 
Ontem depois de sair do trabalho fomos mais as filhas e a colega da minha mãe à ultima sessão ver 7 pecados Rurais, digo-vos já foi rir o tempo todo está um espectáculo. Enquanto esperávamos  fomos dar umas voltas. Entrei na KIKO e fui ver uma base pois a que tenho usado ultimamente ( Nivea bb cream) tem uma boa cobertura mas deixa-me a pele muito oleosa, está sempre cheia de brilho e como no verão já tinha experimentado uma na loja do Vasco da Gama ontem aproveitei para a comprar e comprei também duas sombras que são muito giras. Comprei também uma camisola na C & A e finalmente consegui a minha mala de silicone, comprei preta pois o preto dá com tudo.
Fiz também a primeira compra de Natal para oferecer, comprei um livro didático do Faísca  Mcqueen para o meu pinguim, ele é doido por ele e vai adorar pois o livro faz sons e os bonecos movem-se, queria também ver se lhe comprava uma camisola que vi com o Faisca mas tenho que ir ver se ainda há o número dele. 
O resto das compras de Natal só irei fazer a a partir de dia 21, deixamos quase sempre para essa altura pois é quando o meu pai vem de férias e assim ele leva-nos a todo o lado.
E vocês já começaram a fazer as vossas compras de Natal?

Kisses <3




Camisola: C & A

Mala: David Jones 

A prenda para o meu Pinguim 

Base All Day Mat FundatioN by KIKO

Sombras de Alta Pigmentação by KIKO 

Sem comentários :