quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Desejos e Promessas para 2014

No inicio do ano é sempre bom termos em mente algumas metas e objetivos que queremos que sejam atingidos, bem como alguns desejos. Para ser sincera não sou muito de fazer uma lista com os objetivos que quero ver alcançados no fim do ano, com o decorrer dos meses vou pensado no assunto mas este ano é, e vai ser diferente pois a idade já é outra e é sempre bom mudar. Tenho que ser mais determinada e ter certas prioridades e esforçar-me para que ao no fim deste ano estejam todas cumpridas. Claro que também tenho desejos e espero conseguir concretiza-los todos. Acho que criar uma lista de desejos e promessas é uma ótima ideia pois assim temos definidos os desejos e metas para alcançar, deixando-nos apenas focados naquilo que realmente queremos. 
Vocês também fazem uma lista de desejos e promessas?
Deixo-vos aqui a minha...
Kisses <3


Sem comentários :