domingo, 19 de janeiro de 2014

Sabonete Exfoliante

Olá queridas, tudo bem?
No outro dia li a publicação da Ana no blog Who Cares  sobre os sabonetes da marca Confiança, o de Leite de Burra para suavizar a pele e de Pedra Pomes que é exfoliante  e já que ela aconselhou e eu estava mesmo a precisar de um sabonete exfoliante, quando sai do trabalho na terça-feira lá fui eu à procura dos ditos cujos. 
Dirigi-me à secção dos sabonetes procurei, procurei e nada de encontrar o sabonete de Pedra Pomes só havia o de Leite de Burra, estive para o trazer mas como estava mesmo a precisar de um sabonete exfoliante vim-me embora, até que reparo que o Continente tem uma gama de vários sabonetes, hidratante, exfoliante, etc. Mas aquilo vinha aos packs de 4 e eu não ia precisar dos quatro, então lá arranjei maneira de abrir a embalagem e vi que afinal podemos comprá-los individualmente e trouxe logo um comigo.
Nesse mesmo dia quando cheguei a casa usei-o logo no banho, eu tenho um pequeno mal que é não usar desmaquilhante, tiro a maquilhagem toda com um gel para a cara ou então com o gel de banho durante o banho, por acaso até tenho um desmaquilhante que dizem ser muito bom que uma amiga da minha mãe me ofereceu da Well's mas enfim ainda nem o experimentei acabo sempre por tirar toda a maquilhagem com um gel e os restos que ficam tiro com toalhitas desmaquilhantes mas com este sabonete nem isso preciso, passo o sabonete todo na cara (ele até traz assim umas coisinhas agarradas que mais parecem pedaços de casca de árvore) que ajuda a exfoliar e por fim esfrego-o nas mãos e passo na cara toda e a maquilhagem desaparece por completo, tira tudo.
Após passar por água nota-se logo uma diferença enorme na pele, super macia e sequinha que é um mimo, estou a adorar este sabonete e desde que o comecei a usar a minha pele fica muito menos oleosa e noto que a base dura ainda mais, visto que a pele não fica com tanta oleosidade. 
Já que Ana aconselhou os sabonetes da marca Confiança, e ainda quero ver se os compro, porque dizem que são muito bons a ver se experimentam também, mas também aconselho vivamente este do Continente que é uma outra opção, pois é super baratinho custou apenas 0,99€ e cheira muito bem e a pele fica super suave e hidratada e sem qualquer oleosidade. 

Kisses <3

1 comentário :

Anónimo disse...

Olá! Venho convidar-te a conhecer o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
Nele encontrarás várias dicas sobre pequenas mudanças que podes aplicar na tua vida, de maneira a sentires-te mais feliz!
Espero que gostes :)

Ana