sábado, 8 de fevereiro de 2014

Outfit para este sábado meio chuvoso

Oi fofitas tudo bem?

Pois é chegámos ao fim-de-semana e eu estou de folgaaa, weee festaaa!
Estava mesmo cansada, dois inventários esta semana (segunda e terça), muito trabalhinho e uma gripe de primeira, o que me deixou mesmo de rastos. Ainda há duas semanas atrás tinha terminado de curar uma e pimbas já voltou outra, a anterior foi um castigo para curar, comecei com ela no dia 25 de Dezembro e só no final de Janeiro é que a curei.
Mas vamos a que interessa, já que estou de folga vou aproveitar para ir com a minha compincha às compras, ando doida para comprar uns calções de Inverno e hoje vai ser o dia, então vamos aproveitar este sábado meio chuvoso e enfiar-nos no Dolce Vita.
Para hoje o outfit escolhido é este:

Camisa: Primark
Calças: Berska
Botins: Seaside
Casaco: Shop One
Kisses <3

2 comentários :

Beauty dream disse...

que giras as botas :)
beijinhoos*
http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

Andreia disse...

Obrigada, são super confortáveis :)
Beijinhos **