segunda-feira, 17 de março de 2014

Azares atrás de Azares


Olá minhas queridas, tudo bem? Espero que sim!
Por aqui as coisas andam tremiditas, daí a minha ausência. Há uma semana faleceu uma tia minha e foi uma perda muito dolorosa para todos, ela tomou conta de mim durante alguns anos e sempre gostei imenso dela foi muito doloroso vê-la partir.
Ontem foi a vez do meu amigo de 4 patas descansar também, ele há uns 3 meses andava doentinho mas recuperou e voltou a ficar melhor mas no sábado passou o dia todo a vomitar, não comeu nem bebeu água e estava muito fraquinho e ontem de manhã depois de acordarmos todos e termos ido ao pé dele, acabou por falecer. Agora está descansadinho e nós com o coração apertadérrimo, foram 16 anos de muito amor e trapalhices. 
Entrei hoje de férias e ver se vos vou atualizando com as minhas comprinhas e novidades.

Kisses <3

Um pequeno grande amor <3
Polly 1998-2014


2 comentários :

Beauty dream disse...

fogo é preciso ter azar :(
muita forçaa*
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Andreia disse...

Muito obrigada :)
Bejinhos**