quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai - Ideias

Alô fofitas!
O dia do pai está ai e muita gente nunca sabe o que oferecer, é o meu caso. Dar prenda ao homem da casa é um trabalho difícil pois ele tem tudo. Imensos relógios, imensa roupa, imensos tenis, imensos perfumes .. enfim uma chatice para me decidir. 
No outro dia quando andei a ver uns ténis para mim ele também andou a namorar uns das Adidas e comentei com a minha mãe e hoje quando sai do dentista como a loja é mesmo ao lado fomos comprá-los. Ainda no Natal lhe oferecemos uns, mas pronto ele queria mesmo aqueles e então lá comprá-mos.
Para quem ainda não comprou ou não tem muitas ideias, deixo aqui uma lista de algumas coisinhas que eles adoram. 

Kisses <3 

1- Tenis Adidas 49,90 €
2- Perfume Hugo Men by Perfumes e Companhia  40,25 €
3- Camisa Mr. Blue 35,99 €
4- Bermudas Zara 29,95 €
5- Relógio Swatch  Blue Rebel by Botique dos Relógios 55,00 €
6- Polo by Ralph Lauren 95,00 €
7- Blusão de pele Zara  59,95 €
A prendinha para o Papi
Adidas Neo 49,99 €

1 comentário :

Unknown disse...

ja comprei mas adorei as dicas!
avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
beijinhos *
http://perolamakeupblog.blogspot.pt/